$1564
jogos do boca,Transmissão ao Vivo em Tempo Real com Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online, Onde Cada Mão de Cartas Pode Virar o Jogo e Levá-lo à Vitória..A minissérie alcançou uma pontuação de 45/100 no ''Metacritic'', indicando "revisões mistas". Do ''Philadelphia Inquirer'', Tirdad Derakhshani disse, "Não há nenhum trabalho de caráter aqui, há reinterpretações interessantes de um texto clássico, não atuação inspirada. Apenas personagens de papelão cercados pelo velho CGI." Do ''New York Post'', Linda Stasi chamou a minissérie de "tediosamente prolongada".,Após a divulgação do facto que Jennifer não tinha regressado a Bronx para filmar o comercial, gerou-se uma controvérsia entre os média. A artista filmou os planos em Los Angeles e foi utilizado um duplo para as cenas de carro através da sua cidade de nascimento. A marca Fiat e Lopez foram acusados de propaganda enganosa, e a empresa divulgou um comunicado que afirmava o seguinte: "Ambos os anúncios com Jennifer Lopez foram realmente filmados em Bronx, assim como noutros locais. Como devem saber, no mundo de hoje, as pessoas estão cada vez mais móveis e o seu trabalho leva-as para uma variedade de locais. Como resultado, tivemos a oportunidade de filmar onde quer que Ms. Lopez estivesse a trabalhar de forma a conciliar com a sua agenda. A publicidade conta a história de como elementos simples da nossa educação podem ajudar a explicar quem somos, para onde vamos e servir como uma fonte de inspiração para alcançar os nossos objetivos na vida. Uma pessoa não precisa de estar num local específico para ser inspirada ou continuar a ser inspirada".
jogos do boca,Transmissão ao Vivo em Tempo Real com Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online, Onde Cada Mão de Cartas Pode Virar o Jogo e Levá-lo à Vitória..A minissérie alcançou uma pontuação de 45/100 no ''Metacritic'', indicando "revisões mistas". Do ''Philadelphia Inquirer'', Tirdad Derakhshani disse, "Não há nenhum trabalho de caráter aqui, há reinterpretações interessantes de um texto clássico, não atuação inspirada. Apenas personagens de papelão cercados pelo velho CGI." Do ''New York Post'', Linda Stasi chamou a minissérie de "tediosamente prolongada".,Após a divulgação do facto que Jennifer não tinha regressado a Bronx para filmar o comercial, gerou-se uma controvérsia entre os média. A artista filmou os planos em Los Angeles e foi utilizado um duplo para as cenas de carro através da sua cidade de nascimento. A marca Fiat e Lopez foram acusados de propaganda enganosa, e a empresa divulgou um comunicado que afirmava o seguinte: "Ambos os anúncios com Jennifer Lopez foram realmente filmados em Bronx, assim como noutros locais. Como devem saber, no mundo de hoje, as pessoas estão cada vez mais móveis e o seu trabalho leva-as para uma variedade de locais. Como resultado, tivemos a oportunidade de filmar onde quer que Ms. Lopez estivesse a trabalhar de forma a conciliar com a sua agenda. A publicidade conta a história de como elementos simples da nossa educação podem ajudar a explicar quem somos, para onde vamos e servir como uma fonte de inspiração para alcançar os nossos objetivos na vida. Uma pessoa não precisa de estar num local específico para ser inspirada ou continuar a ser inspirada".